Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Texto: PARTES DOS OUTROS

PARTES DOS OUTROS

Momentos de enclausura, são ótimos para que possamos amadurecer, e claro ficou lindo quando você aqui destrinchou, diversificaram, contando o passo a passo desta magnífica transformação. Mas o maior triunfo foi chegar ao fim e notar que esta transformação não modificou a pessoa na essência, mas a transformou na maneira de ver o mundo. Ser, borboleta pode ser lindo, agora passar pelo processo e reconhecer este processo é muito mais lindo para o ser, que na metamorfose se reconhece como tal. Há sempre alguma loucura no amor, mas a sempre um pouco de razão na loucura. Deixe de pensar que eu vivo atrás de você, eu quero mesmo é estar ao teu lado. É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. E assim com as parte dos outros podemos nos inventar e nos reinventar durante nossas fases da vida, estando fora do casulo, juntando a loucura e a razão!!!

    bjinhus de saudades...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.