Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Texto: OUTRAS VONTADES


OUTRAS VONTADES

Hoje observei a lua, vi nela uma imagem que a mim parecia ser conhecida. Hoje observei a lua e olhando para ela encontrei uma suntuosa delicadeza, não estava tão clara que pudesse brilhar, mas não estava tão escura que não se pudesse ver e apreciar seu formato tão belo entre as nuvens. Entre o ímpeto de olhá-la e senti-la apareceu uma enorme vontade. Vontade de ver você, vontade de sorrir sozinho e isso eu fiz. Vontade de andar com os pés descalços sobre uma bela grama e sentir em meus pés sua maciez. Vontade de beijar um beijo, isso ainda não fiz até este momento. Vontade de ficar olhando para ela até realizar meus desejos. Preferir pedir tua companhia e você o fez, assim compartilhamos mesmo que distante um do outro um belo e apaixonante luar, porque afinal o mesmo céu que a guarda aqui a mim sombreia. E assim dividimos um belo luar e falamos sobre nossas e OUTRAS VONTADES.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. A lua com seus encantos consegue aflorar os nossos mais carnais desejos...nos fazendo ter vontades...e que vontades...
    Nada melhor do que um luar para enbalar a noite dos amantes...

    Beijos, lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo por entre as nuvens a lua possui uma beleza inigualável, e sendo um luar dividido além do brilho da lua encontramos o brilho dos olhos... Olhando a lua... imagino, sonho e desejo!!!

    lindo texto menino!!

    bjinhus com o brilho da lua...

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, quanto romantismo, ficou lindo demais! Suave, delicado e gostoso de ler! (Saudade sempre)

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.