Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Texto: E ASSIM FICAM AS CINZAS

E ASSIM FICAM AS CINZAS

Hoje é quarta-feira de cinzas. Sobre este dia já falamos em outras postagens. Mas, como nem um dia é igual a outro, hoje devo falar algumas coisas diferentes pelo menos é o que espero. Meu carnaval este ano foi diferente. (em casa mesmo). Não pense que estou dizendo em casa por não ter viajado para outra cidade, digo em casa por não ter mesmo posto os pés na rua a não ser para ir à padaria à tarde. Não fui e não vi nenhuma folia que não fosse pelos noticiários locais ou pela internet. Mas então, não vivi nem um amor de carnaval este ano? Não vivi nenhuma experiência nova? Não curtir em nada meu feriado? Engano, ledo engano dos pessimistas de plantão. Li dois livros, falei com amigos por telefone, por MSN, por email, e até pela janela. (isso foi quando um colega passou aqui me chamando para ir à praia, mas estava chovendo e não quis ir). O caso é chegaram as cinzas e estou vivo, mas isto é chegaram as cinzas e a vida segue sua corrente, chegaram as cinzas e eu estou aqui com um texto totalmente pessoal completando minha terça feira de carnaval. Para todos eu deixo um grande beijo e que o ano siga com todas as maiores glorias que merecemos. E ASSIM FICAM AS CINZAS.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. E assim chegaram as cinzas, e para muitos(apesar de não concordar) o ano só começa depois do carnaval!!!

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  2. Bem você não foi o único que este ano decidiu ficar em casa, muitas pessoas que conheço resolveram fazer o mesmo...eu passei em casa , mas na casa de meus pais, talves na unica cidade que nada acontece no carnaval...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.