Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Texto: AMANTE AMADO

AMANTE AMADO

Outras verdades já disseram, outras coisas quiseram escrever. Porém hoje quero apenas deixar uma saudade, e marcar a presença de uma maneira especial. Quero dizer que: ser amante amado é uma qualidade mais que sublime. Ser amante amado é coisa maior que real. Vá viajar como fez na ultima vez, volte como fez da ultima vez. Fique sabendo a verdade que não nego, fique sabendo a mentira que não escondo. Quando da ultima vez eu temendo fiquei com medo de não ter novamente você em mim, e foi assim como uma guerra própria do guerreiro contra ele mesmo que adormeci, e foi assim que voltou aos meus domínios e assim que quero manter você. Sem saber direito o que sente, sem nem me importar muito com o que você sente. É assim que quero continuar sendo seu AMANTE AMADO.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Hoje vou deixar aqui apenas o trecho que mais me chamou atenção nesse lindo devaneio!!

    "e foi assim que voltou aos meus domínios e assim que quero manter você. Sem saber direito o que sente, sem nem me importar muito com o que você sente."

    bjinhus e sorrisos...

    ResponderExcluir
  2. Suspiros, suspiros, suspiros...

    Beijinhos doces e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. NOssaaaaaaaaaaa
    preciso fazer uma super confissão!!!!

    -> prefiro quando vc escreve teztos dessa maneira!!! Apaixonanteeee!!!

    Amei... gostoso de ler e de se deixar levar...
    quero ser uma amante amada tbm.. (rs)

    beijos !!!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.