Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Texto: QUEM QUER SABER

QUEM QUER SABER

Quem quer saber de níveis fundamentais ou dos parâmetros anonimatos significador de beleza? Quem quer ser subjugado pela classificação alheia do voto taxativo do fenômeno da escolha pura e simples do rotulo mundial? Será que você quer mesmo saber? O egoísmo figura o imaginário e compõe peça fundamental que aqui vem apenas configurar uma bela e simplória articulação textual. Então não dividir com você o segredo e a vontade que sentia de tocar os teus lábios com os meus simplifica meu egoísmo. Quem quer saber se em outros tempos eu me divertia? Quem quer saber se a canção não tem a mesma melodia que impulsionava meu querer em tua direção? Mas tudo isso são apenas momentos e pensamentos para perguntar QUEM QUER SABER.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. O que importa os padrões de beleza? Ou seria "ladrôes" de beleza??

    Meu olho é tortinho, sou gordinha e meu cabelo não é liso!

    e sou linda do mesmo jeito!!!ahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Até a gente não encontrar a pessoa certa, a gente faz essapergunta =D

    ResponderExcluir
  3. Quem quer saber???
    Talves a pessoa em questão...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. É garoto das perguntas somos assim e ficamos assim sempre querendo saber mesmo que não se tenha a resposta!!

    bjinhus estalados no sorriso...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.