Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto: ALI SENTADA NO BANCO


ALI SENTADA NO BANCO

Quando me aproximava notei aquela presença. Não parei aproximei-me mais, chegando mais perto percebi que não estava enganado se tratava mesmo da pessoa em questão. Ao olhar quase não acreditei. Pensei as coisas acontecem e aquele momento era a prova real de que as coisas acontecem. Estava muito longe de casa ambos estavam. Ela não tanto, mas a distancia também seria logo depois o maior empecilho, mas não o impedimento de seguir as fantasias que se faziam nas mentes enquanto se entreolhavam e se admiravam sem muitas palavras entenderem. E foi assim aqui narrado, mais uma experiência daquele lindo Setembro antes de chegar à primavera. E assim termino mais um relato das expectativas daquele lindo Setembro dias antes da chegada da mais linda primavera. A mais linda primavera.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Lindo texto, que nos faz imaginar deste doce setembro...
    Tenha uma ótima quinta-feira...

    ResponderExcluir
  2. Um lindo e encantador setembro que nos faz perceber que realmente quando menos esperamos as coisas acontecem. Sem definições sem explicações as coisas acontecem. E os sonhos de lindo setembro permanecem!!

    bjinhus de chocolate...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.