Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Texto: AINDA QUERO SORRIR


AINDA QUERO SORRIR

Ainda quero sorrir muito, de sorrir eu morro de vontade, ainda quero olhar teus olhos e dizer algo que a transforme em uma fada cintilante de tanto brilho. Hoje lhe ofereci rosas vermelhas ganhadas de outros eventos, mas para que tal mínima funcionalidade se, se pode expressar a máxima alegria. Entreguei-as a ti como quem entrega um coração alado ao maior vento do abismo entre montanhas. O aceite foi venerado e o agradecimento veio com um belo olhar. Hoje falamos de você, de mim, de coisas e outras coisas que acontecem com a gente. Hoje sorrimos, entreolhamos, vivemos e aqui brotou um sentimento como brota na mais pura nascente um filete de água de sonhos, quero beber na fonte de teu sorriso este sabor inigualável, quero sentir no suspirar de teu corpo algo mais, bem mais tarde para que a loucura que queremos entender sobressaia de nossas vidas como algo maior que o nosso próprio ser. Assim termino olhando as rosas, olhando as rosas que ofereci a ti, olhando as rosas, assim...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. O sorriso..os olhos...as rosas...na união dos três encontramos o brilho do olhar, o encanto do sorriso e a beleza das rosas...na união dos três encontramos um sentimento...sentimento que não precisa de explicação, que não precisa de definição!!!

    lindo texto, lindas rosas e mais lindo ainda o sorriso!!!


    bjinhus com o perfume das rosas....

    ResponderExcluir
  2. São momentos assim que queremos nos lembrar por toda a vida, ou pelo menos, guardar essa descoberta por muito tempo. As rosas serão guardadas e a imaginação do que poderia um dia acontecer ficará na cabeça de cada um. Bom, sorte é da garota que recebeu belas palavras e que não tem medo de se perder em tamanha loucura!

    beijoooooo =P

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.