Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto: O QUE EXISTE EM MIM

O QUE EXISTE EM MIM

Depois daquela noite / Em que tudo aconteceu / Algo em mim mudou /Palavras que ficaram / Soltas pelo ar / Agora fazem minha cabeça girar / Será que tudo isso é imaginação / Ou loucuras que vem do coração / Diga que você não me quer mais / Mas fácil pra você dizer o fim / Se o amor quiser não tem por que / Tentar esconder o que existe em mim.

Renata Moraes

Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=z8o_WUOm7is

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Uma noite em que tudo acontece fica para sempre marcada... E, esconder um sentimento? ahh... p'ra que né? rsrsrs

    linda letra...ADOREI!!

    bjinhus musicais...

    ResponderExcluir
  2. Lindo....
    E olha fico muito feliz quando entro aqui e vejo pessoas de vario lugares e até de outros países te visitando, como agora...

    Parabens...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.