Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Texto: O QUE VOCÊ GOSTA

O QUE VOCÊ GOSTA

O que você gosta faz questão de apresentar, mas o que você gosta pode ser algo melhor do que eu posso te oferecer. Pergunto o que você gosta? E assim apenas tento me traduzir em palavras, e sabendo do que você gosta, apenas me completo em desejos e assim ardendo, descobrindo e me deliciando do que você gosta, eu gosto desse gosto gostoso de saber o que você gosta. Como pode ser bom saber que sei e ao mesmo tempo renego e cedo a seu trivial sabor de gostar, quero gostar tanto quanto você gosta do gosto real de gostar de alguém, não fuja, não negue apenas me diga: O QUE VOCÊ GOSTA.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. É muito bom saber do que as pessoas com quem nos relacionamos gosta seja ela namorado (a) , amigos ou até parentes , assim é muito mais facil conviver e manter um elo agradável de relacionamento..

    legal Lu adorei!!

    ResponderExcluir
  2. "E assim apenas tento me traduzir em palavras, e sabendo do que você gosta, apenas me completo em desejos..."

    ahh!!! gostar, querer, desejar...

    será que você gosta de alguns bjinhus? rsrrsr

    Diana Carla

    ResponderExcluir
  3. Lala, saber desas coisas é nossa obrigaçao, as pessoas quee stao presentes em nossas vidas merecem ter 100% de atençao, desculpe por as vezes nao atingir o valor total.

    beijos de gostar....

    ResponderExcluir
  4. Di, eu adoro beijinhos, se for d equem gosto ainda mais. hummm sber desejar querer esta assim afim sao coisas inesplicaveis que apenas tentamos traduzir e nunca chegamos nem perto do real.


    beijos traduzidos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.