Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Texto: AS MIL E UMA IDÉIAS

AS MIL E UMA IDÉIAS

Penso e escrevo, vivo e escrevo às vezes tem relação com o real, às vezes não, às vezes é parte de mim às vezes não. Às vezes nem são frutos de meus pensamentos a simplicidade que explica complica nas tabuletas rasas que se encontram na imatura realidade de quem assiste pela décima vez ao filme. “O conde de monte cristo”. Em outro texto eu disse que devemos querer e hoje eu quero. Logo devo aqui também contrariar de novo estas palavras. "Às vezes temos que esquecer o que queremos, para receber o que merecemos." Eu quero, quero muito, sonhar e buscar tudo que mereço e tudo que quero, sem menores, ou seja, maiores ambições. Logo sabemos quando e porque vamos viver AS MIL E UMA IDÉIAS.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. E o mais interessante é que dentro dessas mil e uma ideias vc consegue se manter atualizado mais do que ninguem suas belas escritas!

    Sonhe e busque tudo o que vc almeja pois vc merece! So buscando podemos encontrar o que queremos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E contido nessas mil e uma ideias encontramos a expressão do que sonhamos e desejamos definido em tão lindas palavras!!!

    bjinhus...

    Diana Carla

    ResponderExcluir
  3. Luh, essa atualizaçao é uma prova da contante mudança que sofre nossas vidas, hoje somos pedras amanha somos de plastico, e quem sabe como seremos no outro dia...

    beijos de carinho

    ResponderExcluir
  4. Di, assim defino, com essas palavras a amplitude de meus sonhos...

    beijos mil e umas coisas... srsrsrsr

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.