Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Texto: A COR DO PECADO


A COR DO PECADO

A cor do pecado outra vez povoa o meu espaço, a cor do pecado outra vez vem ao meu encontro, me assanha me devora, me consome de uma forma tão gostosa que me derreto a cada toque teu. A cor do pecado esteve aqui em meu espaço, em meu corpo tocou, em meu sexo se permitiu a cor do pecado. E eu me deixo levar por esta coisa especial, e eu me deixo levar em sonhos reais, e em devaneios acordados em dias de lua cheia, meu corpo pede a cor do pecado. A cor do pecado, coisa morena, coisa morena a coisa que carrega a cor do pecado. E eu fico sem entender como posso tanto assim me permitir devanear sobre a cor do pecado que veio aqui. A cor do pecado veio outra vez em mim. Mas assim eu fico a desejar ainda mais esta coisa especial chamada aqui por cor do pecado, a cor do pecado veio outra vez em mim A COR DO PECADO.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Há não, agora irei contestar o autor, o poeta ou melhor os autores, os poetas.....
    Por que a cor do pecado só é relacionado a pela morena?
    Oq estes poetas tem contra a nós branquinhas, será que não sabemos "pecar" ou a leva-los (homens) a pecar, a desejar, a querer, a se entregarem ao pecado?
    Por que só as peles bronzeadas são elevadas como "deusas" do corpo do pecado do amor.
    Bem desculpe mas desta vez tive que contestar.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Uaaaauuuu, adorei!! da até para sentir saudades em tão pouco tempo...

    ResponderExcluir
  3. Somos perseguidos,somos tentados e nos deixamos levar por tudo que parece carregar o "pecado"... E assim revelamos nossos desejos!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Val, esta certa, pode e deve contestar, claro tem todo direito, ao dizer sobre a cor morena, é claro que me referi ao jarjao comum de outros poetas, mas foi esta cor q me apareceu em pensamentos, quando tive a imagem do pecado em meus lençois era moreno o pecado, logo falei do pecado moreno, quem sabe quando me presentear o destino com um pecado loirissimo eu escreva tbm... rssrsrsr.

    o poder de contestar nunca lhe sera tirado, e eu serei o seu maior defensor, pois ja dizia um pensador. "posso nao concordar com o que vc diz, mas defenderei ate o fim seu direito de dizer."

    brincadeirinha, beijos...

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, a saudade é algo que nao controlamos, apenas a saciamos quando nao suportamos mais. deu saudade? que bom é sinal que alguem marcou sua vida.

    ate obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  6. Di, somos assim, a todo momento postos a prova, e somos tentados pelas coisas da vida, e as vezes pra nao dizer sempre somos presenteados.... a sim se podemos revelar nossos desejos e sonhos...

    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.