Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Texto: AS REGRAS DO CARA

AS REGRAS DO CARA

Uns dos filmes que mais gostei de ver nos cinemas foi Carga Explosiva 2, com (Jason Statham). Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de Seis anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é seqüestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate. Mas aqui vou apenas citar uma das coisas que achei muito interessante no filme. Existem em diversos momentos falas dos atores sobre determinadas regras. E Frank Martin (Jason Statham) é uma pessoa que presa por demais o cumprimento das regras. E em uma das cenas com Jack Billings (Hunter Clary) quando ele entra no carro após a aula ele diz, e quais são as regras? “o carro do cara, as regras do cara”. Acho que levei isso como lição para minha vida e penso que sobrevivo porque obedeço algumas regras básicas e acho que isso deve ser a orientação básica para todos que estão englobados em nosso belo sistema de vida. “A casa do cara, as regras do cara”.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Gosto muito desse filme... Muito bom ter citado ele aqui para falar de regras... Regras existem para seguir, mas dependendo da regra a gente pode fazer uns ajustes de vez enquando...rsrsrs
    Mas deu para perceber que se tratando da casa do cara que as regras tem que se seguidas né?! rsrsrs

    bjinhus sem regras...

    ResponderExcluir
  2. Di, se nao sao as regras as coisas sem dos trilhos, entao é assim cada um tem as suas, mas todos de um jeito ou de outro as tem.

    beijos com regras ne

    ResponderExcluir
  3. Val, é assim que a banda toca, em marchinhas ou funerais, casamentos ou despedidas. como eu disse "casa do cara, regras do cara."

    até mais.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.