Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Texto: ALMA DE POETA

ALMA DE POETA

Ah, como eu queria ter palavras e não só a alma de poeta. Pudera eu ser tão louco quanto o Raul Seixas? Esconder-me debaixo da cama e dizer para minha visita. Não venha sem avisar. Porque quando tu entraste, eu não tive tempo de vestir minha máscara. Porque quando vem um padeiro me visitar eu ponho minha máscara de padeiro. E quando vem um cantor me visitar eu ponho minha máscara de cantor, e quando vem você eu preciso por minha máscara de poeta. Pegue ali para mim pendurada na parede minha máscara de poeta. A de poeta Sérgio Sampaio. Ah, como eu queria ser tão louco quanto o Raul e poder deixar aqui debaixo da minha cama todos os monstros que me assombra. Deixar aqui debaixo da minha cama todos os medos que me assombra. Ah, como eu queria ser tão louco quanto o Raul e ter em ti ALMA DE POETA.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Lindo texto....
    E comentário a parte já comentei ontem via msn,rsrsrsrsr
    Beijos...tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. AH MEU AMIGO!! QUER ALMA MAIS MARAVILHOSA E LINDA DO QUE A SUA ALMA DE POETA? ACREDITO QUE POSSO DIZER QUE NÃO É SÓ ALMA ÉS UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE TAMBÉM TEM PALAVRAS MARAVILHORA DE CONFORTO, ACONCHEGO, DE CARINHO E ATÉ DE BRINCADEIRAS QUE NÃO ME PARECE MÁSCARAS E SIM DE UM GAROTO ESPECIAL, COM PALAVRAS E AÇÕES NA HORAS CERTA E NO MOMENTO CERTO.

    PODE ATÉ NÃO SER UM POETA LOUCO COMO O RAUL,PODE ATÉ TER VÁRIOS MONSTROS E MEDOS QUE OS ASSOMBRAM.

    MAS NÃO DEIXA DE SER O MEU POETA PREFERIDO QUE TANTO ADORO.

    BJX!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que hoje me faltou palavras para esse belo poeta!!!

    PERFEITO!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Val, verdade, sou poeta entao?, srsrsrsr dos mais ou menos loucos... e assim levo a constante que nao existe em minha alma.

    inte mais

    ResponderExcluir
  5. Lala, assim vc me deix sem palavras, desse jeito vou me esconder no telhado e e quando me acherem vou gritar que sou louco mas sou feliz, feliz, feliz, feliz.

    beijos loucos....

    ResponderExcluir
  6. Di, o poeta, meio que sem pé nem cabeça agradece, sua presença, e outra, faltou, foi completo, completinho mesmo...


    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.