Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Texto: SOBRE ONTEM


SOBRE ONTEM

Ontem eu disse tudo que se encontra no texto a baixo. Não sabia onde eu estava com a cabeça. Ontem acordei 10h00min, nem arrumei a cama, nem tomei café, nem olhei para rua, para que? Não olhei. Conferir de imediato a linha do tempo. Lavei o rosto, para que? Fui à calçada, a beira da rua, vi as crianças brincando. Então decidi lhe enviar flores, para que? Se teu sorriso não esta mais para o sol como o sol se nega a brilhar para meus ainda debilitados olhos. Talvez uma palavra, talvez uma reação. A bola passa, e a vejo descendo a ladeira, descendo a ladeira estamos, eu e bola, e a bola descendo a ladeira eu e a bola.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. "A bola passa, e a vejo descendo a ladeira, descendo a ladeira estamos, eu e bola, e a bola descendo a ladeira eu e a bola."

    Essa foi a parte do texto que me chamou mais atenção...por quê? deve ter sido por causa da bola...rsrsrs
    Também me vi descendo a ladeira!!!!

    bjinhus...e mais alguns bjinhus no sorriso!!!

    ResponderExcluir
  2. Di, as vezes é assim, as coisas passam e nao nos convenhamos ou atentamos por elas, mais uma coisa aprendi com este texto, depois q pegou ladeira abaixo, a questao é só observar e desejar boa sorte...

    Se ficou mais confuso nao ligue, afinal vc sabe ne? nao sou de explicar nada em relaçao aos meus textos

    Beijos ladeira a baixo

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.