Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Texto: IRMÃO SOL IRMÃ LUA


IRMÃO SOL IRMÃ LUA

Os encontros e os desencontros são acasos do destino. Assim a lua busca o sol e o sol busca incansavelmente encontrar a lua. E apenas em dias incomuns lá no infinito do azul do céu os dois se cruzam num magnífico momento. Momento chamado eclipse. Assim são os amantes que não se tocam não se encontram não se permitem. Seus encontros são tão raros como eclipses, mas este quando acontece param na imensidão do planeta e da galáxia deixando todas as almas vivas presenciando este encontro que influenciam a rotina destes que nada tem haver com os teus amores e desamores vividos. Somos assim. IRMÃO SOL IRMÃ LUA.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. É impressionente como o sol e a lua são tão diferentes mas se completam, e é assim nesse momento único que percepemos o quanto eles são inseparáveis!!!

    Lindo texto...

    bjinhus e um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Di, sao nos efeitos naturais q observamos a perfeita simetria da vida...

    beijos eclipsados...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.