Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Texto: SEM ESTRUTURAS

SEM ESTRUTURAS

São poucas as coisas que me deixa fora do sério, uma delas é a “falta de estrutura” então ouço você dizer. “estou toda desestruturada”, ai que coisa incrível ai decido fazer chacota, decido escrever, ai decido que também estou fora das minhas estruturas. Também não estou com estruturas para escrever nada, daí surge essa idéia de falar sobre a sua e a minha falta de estrutura. Paro e penso. O povinho sem imaginação. Confesso que já fui mais criativo, mas quer saber? Hoje estou sem estruturas para escrever. Para imaginar, na verdade a única coisa que me passou pela cabeça hoje foi escrever este texto totalmente sem estruturas, até postar uma pequena postagem desestruturada, para meus amigos blogueiros. Não é falta de respeito ta gente é falta de estruturas mesmo.

As passagens dessa vida podem custar o preço que for, mas quer saber? No meu bolso para ti, levo somente amor. (Nossa até aqui hoje faltou estrutura. rssrrsrssrsrsrsrsr)

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Até na desestrutura encontramos a estrutura!! srssrs

    otmio texto "desestruturado"!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.