Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Texto: SAUDADE É O QUE ME DEFINE NESTE MOMENTO

SAUDADE É O QUE ME DEFINE NESTE MOMENTO

Às vezes pensamos estar tudo sobre controle. Às vezes caminhamos em ritmo acelerado, esquecemos algumas coisas ou simplesmente as deixamos seguir com menor importância. Pode ter sido isso. Então me pergunto. Foi isso que eu fiz? Olho, e não vejo clara esta resposta. Imagino o caminho ao inverso e percebo pouco de mim mesmo nele. Olho o passado como se ele me transformasse. E eu, o que sinto? O que eu sinto pode ser saudade. Pode ser saudade de um tempo que ficou no acontecimento, mas que transportei em sentimento. Pode ser saudade o que me define neste momento. Sim pode ser saudade. Não afirmar, não me faz negar. Não afirmar não me impede de sentir, mas existe um medo que extrapola a linhas invisíveis, retarda o pensamento e avisa dentro do meu mais intimo pensamento que eu vivo. E assim eu sei que a SAUDADE É O QUE ME DEFINE NESTE MOMENTO.

Amar pode até ser que a mim seja proibido, desejar pode até ser que mim seja aceitável, querer pode até ser que mim seja concedido, mas viver é algo que só de Deus aceito que a mim seja negado.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. TBM VIVO UM TEMPO DE IMENSA SALDADES... POR ISSO NUNCA ESQUEÇO... É MAIS FORTE QUE MINHA RAZÃO...QUANDO PENSO QUE ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLE DESMORONA DE NOVO MEU CORAÇÃO...SAUDADES... SAUDADES... DE MOMENTOS MUITO GOSTOSO... SAUDADES... TBM É O QUE SINTO.

    ResponderExcluir
  2. "O que eu sinto pode ser saudade. Pode ser saudade de um tempo que ficou no acontecimento, mas que transportei em sentimento. Pode ser saudade o que me define neste momento."

    bjinhus...E um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.