Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Texto: POSSO SER ALGUÉM OU A QUEM

POSSO SER ALGUÉM OU A QUEM

Não posso me conter ao ouvir tua chamada perfeita e estranha deusa do ninho dos amantes. Estou aqui para ser alguém ou para servir a quem? Posso ser alguém ou a quem. Remaneja este que a ti cogita amar. Transfira este corpo que pensa em pecar tomando do cálice dos deuses o mais puro néctar de sua tão púrpura fruta divina. Permita-me ou negue agora este direito que nunca a mim foi oferecido. Permita-me recolher em teu corpo. Envolver-me em teu ninho. Mesmo que seja este que vos deseja devorado ao amanhecer. Não seria tão difícil lamentar-me pelo que não domino e nem controlo, não quero ter o que não me pertence. Leve contigo deusa do ninho dos amantes. Leve contigo a alma deste que a ti nunca negou porque este não sabe ser alguém ou a quem. Não POSSO SER ALGUÉM OU A QUEM

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. RRRSSSS MUITO BOA VC É ÓTIMO...BOM FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Qualquer palavra que usasse aqui não daria para expressar o que senti ao ler esse texto!

    Então, so posso dizer lindo texto!


    bjinhus,Lu!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.