Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Texto: REVISANDO OS DOIS ANOS

REVISANDO OS DOIS ANOS

Porque sempre que comemoramos uma data, sempre fazemos lembranças do passado? Penso que devo começar este texto com esta pergunta, mesmo que talvez a mesma não necessite resposta. Mas penso também que devo seguir o tradicional e começar relembrando algumas coisas vividas aqui neste espaço e em toda a nossa querida blogosfera, este lugar encantado foi pouso, canto, esconderijo, ventos, nada mais, repensando, renascido, eu, simplesmente, foi Lú, foi Di, foi Lala, foi Val, Clara, Ivone. Nossa, porque este blog foi estes entre outros vários nomes? Foi assim que em 18 de novembro de 2009 surgiu este espaço e assim se passaram, dois anos. Não vou alongar, fazer anedotas, vou apenas registrar este dia. Deixar aqui meu texto e deixar aqui meu agradecimento as pessoas que junto comigo construíram a solidez deste espaço. Talvez eu devesse fazer uma longa revisão destes dois anos, mas para que? Os textos estão ai, e os mesmos e seus momentos sempre estarão. Uma visita em seus links direciona os amigos e outros visitantes ao que tudo eles podem oferecer. Aos que por aqui passaram e que aqui por ventura visitar vai ai meu abraço. Então deixo assim e termino REVISANDO OS DOIS ANOS.

Parabéns por mais um ano de vida...

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. PARABÉNS pelos dois anos...fico muito feliz por poder dividir este ano essa data de um lugarzinho que é tão especial para essa grande família que é blogosfera!!!

    E, que esse espaço continue ainda por muito tempo nos encantar, com essa diversidade de texto que nos faz ver a vida de um modo diferente, que nos faz sonhar, que nos desperta os mais lindos sentimentos!!!

    Parabens blog "LUCIMAR SIMON"...
    parabens Lu por se dedicar tanto ao nosso espaço ( já considero meu também)com sua postagens diárias, pois essa é uma das caracteristicas que faz a diferença aqui!!!

    Bjinhus no coração (Fã de carteirinha)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela data!! Meus "bebês" são mais novos que o seu. Fênix tem um pouco mais de um ano e o Florescer só três meses de idade!! rsrsr

    Olha, o que eu posso dizer é que a blogosfera é um lugar mágico onde encontramos verdadeiros amigos. Outra coisa muito legal que acontece com um blogueiro é o processo de busca pela essência do seu espaço e pela própria essência. Não sei se isso ocorreu com todos, mas comigo foi assim...

    Nesse mais de um ano como blogueira, aprendi muito sobre mim mesma, sobre o que realmente importa para mim e sobre o ser humano.

    Temsido um grande aprendizado mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Me senti abraçada!!!!
    Obrigada pelo carinho,vc sabe que sempre posso, estou aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.