Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Texto: RECOMEÇAR A VIDA

RECOMEÇAR A VIDA

Recomeçar com a cara e a coragem é difícil, porém é mais que necessário em uma situação dessas, porque se ficarmos presos a um passado ingrato e triste nunca teremos a oportunidade de mostrarmos para nós mesmos que somos capazes de mudar e vencer barreiras. Por isso se você está com algum problema ou decepção é muito bom um recomeço. Você pode tudo neste pequeno espaço, e as decisões tem que ser tomadas, e quando elas oferecem rupturas ou fragmentam a situação, recomeçar é tudo que podemos fazer.

P.s Este texto foi parte de uma construção anterior e acho oportuno o republicá-lo aqui, devido ao momento que se aproxima, logo penso também que o mesmo deva fazer algum sentido na vida de outras tantas pessoas que passam por aqui.

Desejo a você um ótimo recomeço.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Lendo esse texto lembrei de como recomeçar é dificil...as vezes aceitar a situação é tão cômodo por não termos tanto trabalho...mas não dar ne?!

    Devemos mesmo que dificil recomeçar sempre!

    belo texto!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.