Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto: OS OLHOS DOS OLHOS DOS HOMENS

OS OLHOS DOS OLHOS DOS HOMENS

Aproxima-se o momento, agora é sem volta ou sem poder desistir. Por hoje de emoção já chorei e já sentir coisas que dantes não sentira. Passou um filme em minha cabeça, meus olhos não seguravam e não seguram as lágrimas que deles rolam sem cessar. O que são os homens sem seus olhos, o que são os olhos dos olhos dos homens, se não seus próprios olhos abertos. Sou extremamente racional, mas hoje a emoção tomou conta, não sei se é para tanto, mas não soube controla, estou me sentindo tão vulnerável, mas a verdade é que não estou com medo. Sou mesmo assim, sempre fico feliz por alcançar meus objetivos e este sem duvidas é mais um que com muita luta vou vencendo. Ficou tudo certo agora devo viver, ficou tudo certo agora devo ver. OS OLHOS DOS OLHOS DOS HOMENS.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. "Os seus olhos são espelhos d'água
    Brilhando você, pra qualquer um...
    Que vontade de ter você
    Que vontade de perguntar
    Se ainda é cedo...
    Que vontade de merecer
    Um cantinho do seu olhar
    Mas tenho medo..."

    Sei que essa música é meio antiguinha mas gosto muito dela e ao reler este texto me lembrei dela.
    E sim, os olhos são como espelhos d'agua, e por isso quando se acontece algo que nos traz uma emoção muito forte eles tranbordam, e é muito bom quando isso acontece por uma emoção boa de felicidade, de realização.
    Espero que a partir de hoje os seus 'novos" olhos vejam mais coisas belas, transbordem mais de algria e sorriem mais para a vida.
    Deixe toda a tristeza que vc viu com os antigos.
    Beijos de uma pessoa que sempre torceu por você....

    ResponderExcluir
  2. Que deixe a emoção tomar conta de você, que deixe a emoção tomar conta de seus olhos e através deles continue a transparecer o lindo brilho que encontramos ao estarmos diante deles!

    bjinhus meu menino...muito feliz por mais essa conquista sua!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.