Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Texto: REFAZENDO OS CAMINHOS

REFAZENDO OS CAMINHOS

Então refazendo os passos você esteve? Logo, e com certeza lembrou-se de momentos que ficaram eternizados. Refazendo os passos você esteve, e por estes caminhos lembrou-se da saudade que deixou? Vamos fazer assim, vamos lembrar juntos. Vamos fazer como dois jovens adolescentes que caminharam juntos e aos beijos e abraços se sentiram atraídos uma pelo outro. Você passou por aquele corredor da lembrança? Cortou voltas da escada do esquecimento e mergulhou no túnel dos pensamentos? Viajou entre as flores e sobre as linhas imaginarias do desejo sentiu o calor do corpo que aquecia de dentro para fora teu corpo? Sabe é mesmo assim quando voltamos aos lugares que estão carregados de lembranças. E que nos fazem ficar assim sem saber as coisas e nos pegam de surpresa. Boas lembranças.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Boas lembranças mesmoo!!!

    Saudades de coisas que não voltas, mas ficam eternizadas pra sempre!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. E, no retorno, a lembrança veio surgindo como no compasso de uma dança em musica lenta aproveitando cada momento e a saudade veio avassaladora tomando conta de cada pensamento...

    bjinhus estalados menino...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.