Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Texto: OLHOS FECHADOS

OLHOS FECHADOS

Então, ai vem uma pergunta. Como devo estar me sentindo agora? Então, ai vem outra pergunta. Eu estou sentindo algo? Então. Fica o então como sempre uma boa forma de começar o que não se sabe, e este então vem como segundo fôlego para se pensar algo antes de falar algo sem sentido. Mas então. Outra pergunta. O que realmente faz sentido? Então será que todas estas coisas passam pela minha cabeça agora? Outra pergunta. Quando eu abrir os olhos você vai estar aqui? Estando ou não melhor não pensar. Eu não quero permanecer com meus OLHOS FECHADOS.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. "Olhos fechados
    Prá te encontrar
    Não estou ao seu lado
    Mas posso sonhar
    Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar
    Aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá..."

    Adoro os Paralamas e quando li o título do texto lembrei dessa música,talvez não faça sentido com o texto. Mas, de olhos abertos ou fechados leve no olhar a alegria de viver e aonde quer que vá seus olhos unido ao seu coração guiaram você pelos mais lindo caminhos!!!

    bjinhus no coração...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.