Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Texto: UM COMENTÁRIO MEU

UM COMENTÁRIO MEU

Às vezes pensamos que temos tudo, e às vezes sabemos que não temos nada, às vezes procuramos por nada e encontramos tudo. Podemos olhar este tudo e deixar a bel prazer. Podemos nos aliviar como se tomasse um antídoto, podemos nos esquecer de ser feliz por nada. Ate podemos pensar que não somos ninguém, ate poderia ser assim se não fossemos humanos movidos por sentimento, por belos sentimentos que transfiguram nossas vidas e nos proporcionam momentos incrivelmente incomuns. Somos capazes, somos verdadeiros e queremos ser fieis a nós mesmo. Às vezes erramos, acertamos, tentamos, mas nunca, nunca podemos nos dar por vencidos. Esta é a luta, a batalha da vida. Dias melhores virão a cada despertar, siga teu caminho. Não tenha medo.
Um grande beijo

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Sabe Lu, concordo com seu comentário. Somos guiados, movidos a caminhos que muitas vezes não entendemos que muitas vezes não encontramos saída. mas apesar das dificuldades devemos sim lutar sempre!!!

    ótimo comentário e para variar virou texto né! srsrs

    bjinhus...te dolo menino

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.