Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Texto: O AMOR MAIOR

O AMOR MAIOR

Quando nos aventuramos a tentar entender ou explicar as causalidades do amor sempre nos furtamos em pleno tentar, sempre nos deparamos em uma encruzilhada que não nos oferece grandes expectativas em seus infinitos caminhos. Nunca saberei explicá-lo, e quem sabe nunca o sentirei de verdade. Digo isso, talvez nada menos nada mais por desconhecê-lo. Eu quero entender o amor, quero que ele seja tatuado a ferro e fogo em meu peito mesmo que isso venha causar a dor da chuva fria de inverno. Quero mesmo, mas não precisa ser agora. Pode ser no meu ultimo quarto de hora nessa vida desalenta e sem regulamentação. O ultimo quarto de hora dessa vida desregrada e a luz de poesias que alimentam a alma e o espírito que se confunde por não saber. Por não saber lidar com tamanha fascinação. Mas quer saber? Eu sei que: Se existe sentimento maior que o amor eu desconheço.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Concordo com seu texto Lu, ficamos sempre no tentar entender e no tentar explicar...

    E eu tambem quero:

    "quero que ele seja tatuado a ferro e fogo em meu peito mesmo que isso venha causar a dor da chuva fria de inverno. Quero mesmo, mas não precisa ser agora. Pode ser no meu ultimo quarto de hora nessa vida desalenta e sem regulamentação."

    bjinhus no coração...

    ResponderExcluir
  2. Ei, Carla tbm sinto saudades de vc. voce sabe ne?

    Um beijo no coraçao linda.

    ResponderExcluir
  3. Di, ser tatuado e marcado pelo amor é uma procura dos loucos que nao querem ser encontrados sozinhos num vazio do vacuo universal, vivemos assim rodeados de amor mas esperamos o amor que nos marca, que fique tatuado em nosso corpo.

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.