Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Texto: DEPOIS DE UMA BRISA


DEPOIS DE UMA BRISA

Nada fica estável depois de uma brisa. Quando o vento passa pode ser que algo se transforme o suficiente para que não seja mais reconhecível pelos olhos de ontem. Mas se não for assim como o passar do tempo limitaria a saudade? Esta saudade nunca é ou será a mesma a cada segundo que decorre das vinte a quatro horas diárias que temos para decidir entre a resposta objetiva de um sim ou um não. Nada fica estável depois de uma brisa nem os cabelos loiros, nem os olhos de mel, nem as pétalas das rosas em teu jardim. Nada fica estável depois de uma brisa. O brilho da lua, o arder do sol. Nada fica estável DEPOIS DE UMA BRISA.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Ops...acho que me atrasei um pouquinho por aqui mas já vou resolver isso!!! rsrsrs

    Ahhh...realmente o poder de uma brisa depois que passa é de não deixar as coisas como antes...ela vem leve e mesmo assim tira tudo do lugar...pensamentos, sonhos e as "certezas" que achavamos que tinhamos!!!

    bjinhus no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, pelo menos a brisa é melhor que o vendaval ainda que nada fique igual!Ops!Essas rimas eu hein!rs

    Oh como gosto daqui!Amanha eu volto!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Di, muitas vezes acalma a alma, muitas vezes desalenta, mas fazer o que apenas temos que ver qual é o poder desta brisa.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, sao suas rimas, rssrsr, eh ao menos sao brisas ainda ne?
    rsrssrsrsr...

    beijos no coraçao

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.