Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Texto: O QUE PENSO SOBRE A LUA


O QUE PENSO SOBRE A LUA

O que posso dizer sobre a lua. Ao refletir olhando tuas cores e luz. Respirei fundo e pensei. Eu sou um louco, um psicopata. Já fui à lua atrás de água e por lá só encontrei sangue dos seres humanos que acreditam que na lua reside o amor e se aventuram por suas cores e brilho. E você não sabe o risco que correu ao dividir comigo aquele luar. “É essa loucura que me fascina é essa falta de entender que busco pelo infinito céu”. Se ao olhar a lua eu traio a mim mesmo em desconfianças negras é porque não me permito sentir seu radiar, e nem posso, pois dizem que os homens ao serem tomados por estes raios se furtam em desejos e se descontrolam em seus sentidos. Não quero ser mais um ou menos um louco assumido. Prefiro espreitar entre os lúcidos que pensam saber tudo sobre os segredos da lua. Assim remeto-me ao interior do ser que nada se permite.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. O que dizer sobre a lua...


    “É essa loucura que me fascina é essa falta de entender que busco pelo infinito céu”


    bjinhus...e uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  2. A lua é fascinante e voce tem uma linda sensibilidade!
    Permita-se sempre,sempre!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Di, e que haja e sobreviva a loucuras dos insensatos que vestem as coras da vida e brilham nos palcos da vida.


    adoro ter vc por aqui sempre, tu sabes ne?

    ResponderExcluir
  4. Lu, sempre se permitir, este é o lema... sempre estar a novas possibilidades, ate mais.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.