Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Poesia... EU SEI COMO FOI

EU SEI COMO FOI

Eu sei como foi voltar ao passado
Subir as escadas que tanto sonhei
Quando no alto delas cansado
Com o coração pesado suspirei

Lembrei de você sim sabes
Não queria tanto sentir isso
Em meus sentimentos não cabes
A força negada do compromisso

Quero evitar te ver e sorrir
Sempre que me lembro e nego
Não quero saber de ti fugir
Mas de teu amor abnego

Pode até parecer ilusão de ótica
Não quer saber o quanto foi bom
Tudo fica lúdico no vôo gaivota
Se não for assim à solidão

Siga teu caminho pássaro livre
Vou apenas lembrar os passos
Subindo as escadas aonde a tive
Vai ficar aqui soluços opacos

Meu caminho seguirá sozinho
Sem você estrela eu iluminar
Não terei ainda outro ninho
Se um novo amor não encontrar

Após vários dias sem postar um poesia hoje me sentir a vontade e na necessidade de fazer pelas letras poética sentir o pulsar de algo que transforma e entorna um longo mar de saudade. Não sei negar mas nego, aprendir a querer mas não quero. Assim é a alma do poeta que escreve. Assim é a alma do poeta que ama a poesia. A poesia tem nome. A saudade uma dona (o).

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. E esse belo poeta sabe como escrever e tocar usando tão lindos versos a alma humana!!!

    Pode até demorar a escrever poesia mas quando vem, vem com tudo...Suspirei de saudades!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Di, obrigado por sempre abrilhantar este espaço

    beijos no coraçao

    ResponderExcluir
  3. Carla, ei mocinha, saudades de subir as escadas? rsrssr, nossa entao, que coisas ne.....as vezes fazemo exercicios que sao gratificantes, aqui fiz apenas o da memoria. beijos saudades de vc tbm, por onde andas?

    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.