Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto: UECE UNIVERCIDADE DOS FELINOS




UECE UNIVERCIDADE DOS FELINOS

Olha, quer saber, os dias em Fortaleza foram assim. De dia eu me divertia muito, sacaneava os amigos, brincava muito com os colegas e claro participava dos eventos com total desprovimento de compromisso acadêmico, mas o aprendizado foi de nível ultra-supridor. De noite, a de noite não interessa não. De noite eu dormia porque estava cansado do dia. Porque dormia? Nada não deixa pra outra hora. Mas uma coisa que fiz nos dias que estive La foi observar a quantidade de felinos que circulava pelo campus, e seus comportamentos. Bem já não preciso dizer que adoro felinos e cães também. Fiquei a observá-los e notei um comportamento particular. Eles são territoriais, demarcam seu território e cada um tem uma área meio que previamente sensorial definida. Que coisa não? Os animais sabem respeitar o espaço um do outro, sem falar é claro que dentro do campus, eles às vezes eram encurralados por cães que queriam roubar sua alimentação. Gente, eu tirei varias fotos e vou selecionar umas e mostrar um pouco sobre essa vida de “gato” dentro da UNIVERCIDADE DOS FELINOS.

Gente, claro que eu sei escrever universidade, logo o “C” vem reforçar o tom de espaço, ou seja, cidade dos felinos. Então direto da UNIVERCIDADE DOS FELINOS fico por aqui.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Verdade acho que isso acontece em todos os capus da UECE na cidade onde estudo também tem alguns felinos. rsrsr

    Nossa será que eles estão unindo-se para dominar a UECE? rsrsr

    bjinhus de bom dia!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.