Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Texto: TEUS ARREPIOS

TEUS ARREPIOS

Teus arrepios me fizerem pensar, pensar em um momento não muito longínquo. Pensar em querer rever-te e tentar refazer os caminhos ainda não percorridos. Mas como seria se não fosse tudo de bom? Como seria se não fossem desejos de um menino e uma menina. Os agravantes ficam por conta de Papai Noel, pois foi ele o culpado por termos deixados a infância e crescido. Quem mandou dizer que não somos mais crianças. Que não vamos mais ganhar aquela bicicleta ou aquela linda boneca com vestido de seda. Quem mandou não querer deixar de lado o skate, brincar de flauta e tocar a melodia dos adultos. Entre sonhos, arrepios, desejos e desejos de estar entre lençóis suspiraram, desejaram e querem de volta nossos arrepios, nossos ou os TEUS ARREPIOS.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. A melodia dos adultos pode ser linda quando tocada a fundo dos desejos de um menino e uma menina.

    Beijos com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Arrepios que nos fazem perceber que deixamos de ser criança e que nos fazem acreditar que somos sempre meninos e meninas a espera da realização de um sonho!!!

    bjinhus...saudades intensa!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.