Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Texto: SAUDADES DE VOCÊ




SAUDADES DE VOCÊ

Porque você não me disse que não seria para sempre? Você não sabia que eu poderia me machucar? Afinal você com esse seu jeitinho meigo e teus olhinhos negros não podia imaginar que nos apaixonaríamos tanto assim? Porque você não disse que ia partir assim de repente e assim deixar meu coração em pedaços? Sinto tua falta, sinto falta de teu tom de voz rouco e suave. Quando eu chegava e ainda estava no portão você já sentia minha presença. Logo que entrava em casa lembro-me como você ficava feliz, se atirava em meu corpo como se eu fosse seu ultimo paradeiro. Chorava de alegria e parecia dizer a cada beijo e abraço o quanto estava feliz, e quanto me fazia feliz. Não sei, posso até dizer que não, mas eu choro ao lembrar-me de você deitada ao meu lado de manhã vigiando meu sono. Sim aqueles olhos negros esperando eu abrir os meus para dizer cariosamente. “Bom dia!” Sinto SAUDADES DE VOCÊ.

Às vezes nos sentimos inúteis e frágeis ao percebemos que não podemos transformar algo tão simples em uma realidade. Mas saber disso não deve ser o suficiente para provocar a mudança interior nos capazes de sentir as transformações.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......até eu q nao conheci essa coisa fofa, fiquei triste......

    :(

    ResponderExcluir
  2. Eu bem sei do amor que unia esses dois...

    Lembro do primeiro dia quando ouvi: "Di olha o que eu encontrei quando cheguei em casa. Linda né?" e assim se passaram dias, meses das maiores demonstrações de carinho e cumplicidade.

    mas que bom que existe a saudade e a lembrança para manter essa união viva mesmo que agora estejam distantes!!!

    Também sinto saudades da belinha e sabe o quanto me deixou triste tudo que aconteceu!!!

    bjinhus Lu...

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo

    Tive aqui varias vezes sem saber o que dizer mas falando agora com a Di pude sentir melhor o que vc esta sentindo,ate porque perdi a minha Lupita pq foi roubada de mim!
    É triste guando perdemos, e ela tbm ta sentindo mt a falta do dono dela!Essa saudade doi,bem sei o que é isso mas fique bem!
    Tentar arrumar outra agora,é dificil!estou tentando e pra mim ainda ta dificil mas com tempo agente consegue transpor esse sentimento pra outro bichinho!

    Te adicionei de novo,ok!?
    Agente se fala por la!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Agora sei o quanto vale, sem saber nao poderia ter tanto sentimento por uma coisinha tao pequena e fofa. sim amiguinhas sinto falta dela.

    Mas é bola pra frente...

    beijos em todas vcs.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.