Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Texto: BARATINADOS

BARATINADOS

Hoje percebi que meus hormônios, meus neurônios, meus cabelos, minha vida, minha realidade. Tudo, tudo isso anda meio que baratinados. Como assim barateados? Custando nada? Como assim barateados ou baratinados? Cheio de baratas? As coisas andam meio que baratinadas, sim meio que malucas. A ansiedade transforma-se em devoluta amiga e não sai do pé de quem pensa e pensa em nada ser ao menos um dia na cruel noite de vaga-lumes. Mas viver se pode, transforma-se também, do que preciso? Talvez de um copo de vinho meio frio, meio doce, meio seco, talvez eu precise de um abraço, de um corpo quente, talvez eu precise de alguém, talvez não, não sei. Como eu disse estão todos BARATINADOS.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. nós vivemos, fazemos escolhas e partir dessas escolhas surgem outras no mesmo instante...surgem sentimentos que confudem, situações que precisam ser revistas... mais um novo caminho...E quando tudo resolve acontecer de uma vez só? ai nao tem jeito fica mesmo BARATINADO ate que aos pouquinho com calma vamos colcando cada "coisa" em seu devido lugar...

    Então, se precisar de um abraço te deixo o meu bem apertado, se precisa de um copo de vinho que seja aquele vinho e se precisar de alguém estarei aqui sempre!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Poh amigo o que dzer???
    Ah Disbaratina....


    rs bj linducho

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.