Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Texto: MEU NIVER

MEU NIVER

Hoje é meu aniversario, nossa verdade, são 33 anos de vida, que coisas com esses números, o que faço com esses números? Não ligo, não importo, olho-os e digo. Sou feliz por não ter tudo que quero, assim posso continuar lutando e objetivando alcançar. Somos assim meios que louco, acho que às vezes deve ser o que eles dizem “coisa da idade”. Será? Ainda não “cresci”, será? Ainda sou um garotinho que busca na sua ingenuidade a liberdade de um pássaro que migra nas estações. “Somos ventos”, disse minha amiga Ivone, por isso somos passageiros. Somos água, mas nem sempre transparentes. Somos o que somos e que podemos ser. Eu sou assim e aos 33 ainda sou assim, e aos 33 ainda serei assim. Meio vento, meio água, meio assim sabe?

Obrigado amigos e amigas desta vida querida.

PENSANDO NISSO (repeteco)

Pensando nisso, não consigo concluir tal objetivo, pensando assim, não sei como levar adiante tal proposta, às vezes parecemos tão vulneráveis, tão fracos, fracos que nos achamos até incapazes. Como tirar este medo de ser tão assim? Ainda me pergunto, quando vale a vida? Ainda me questiono, se isso é tão necessário? Devo mesmo seguir ou devo parar? Porque procuro tantas respostas, ou porque repito sempre essas perguntas? Esta resposta a ultima eu posso achar. “Porque estamos sempre PENSANDO NISSO”

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. É pique...É pique...É hora...É hora...RA-TIM-BUM... LUCIMAR...LUCIMAR!!!!

    obrigada por dividir esse dia conosco.

    ahhh...como gosto desse seu "jeito meio assim sabe?"rsrsr

    DIA ESPECIAL!!!
    PESSOA ESPECIAL!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!
    Não se preocupe tanto com as respostas que procura. Conforme o tempo passa, vamos encontrando respostas e mudando as perguntas. Quando não tivermos mais curiosidade suficiente ou dúvidas, é que a vida já não nos interessa e porque já nos acomodamos em apenas sobreviver. Espero que vc nunca encontre todas as respostas e que sempre surjam novas perguntas.
    E tomara que a criança que há em vc seja sempre presente.
    Muitas beijokas carinhosas e saiba que te desejo o melhor que a vida tenha pra dar.

    ResponderExcluir
  3. Amigo!

    Finalmente o post de niver hein?
    E eu quase atrasada!rs

    Ja que lhe falei bastante pelo post da nossa amiga Di!Vou deixa-lo uma linda mensagem que recebi no meu niver mas acho que foi escrita pra vc mesmo sendo de autor desconhecido!
    FELIZ ANIVERSARIO

    "Um dia estava Deus a pensar...
    Em seu coração o desejo imenso de criar...

    Alguém que Ele pudesse amar;
    Alguém que pudesse amar;
    Alguém que existisse para ser feliz.

    Então Ele teve uma idéia!
    Resolveu, com amor e ternura,
    criar você: por amor e para o amor.

    Nesse momento,
    Deus exultou de alegria em saber que você,
    do jeitinho que é, iria se tornar realidade.

    Assim, toda a criação esperou, radiante,
    para ver tamanha obra prima das mãos do Criador.

    E esse dia aconteceu.

    Você veio a existência e,
    para a alegria de toda humanidade,
    você nasceu.

    Você é importante, você é inspiração amorosa do Pai do céu.
    Seja feliz, hoje e sempre!"
    :)
    Lu

    Que este Pai que lhe fez lhe faça prosseguir lindamente neste caminho iluminado por ele!E que lhe dê muitas e muitas primaveras como esta!
    E nao se preocupe com as duvidas!Elas chegam para deixa-lo cada vez mais curioso e com mais garras e vontade de trilhar ,de buscar e de conseguir tudo o que almejas!
    E acredite:Essa luta de menino teimoso é teu dom!Entao va em frente porque os resultados sem duvidas serao vitorias sempre!

    FELICIDADES,AMADO!

    Beijo imenso,menininho!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.