Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Texto: PARA ONDE VOU

PARA ONDE VOU

Para onde vou sem saber? Para onde vou se eu quiser? Querer, saber, verbos complicados. Pode até ser ou ter, outra verdade porque o ser não é ter, e ter não infinita o tudo no local do simples pensar. Pensar, outro verbo. Vejo-me assim, pensando em um verbo que provoca rumores, descontrole e altera os hormônios, somos vetados se o não aceitou somos negados se o subjugamos. Não entendo, não procuro entender, não o desejo, mas o fustigo com fulgor de um jovem adolescente. Ele chega se move sorrateiramente, toca-me e me excita.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Hummm!Sentimentos!
    Desejos,procuras,buscas...
    Um mix complicado de entender!
    Mas excitante!

    Amei!

    Beijos!

    PS:Acho que te deixei tonto com tantos comentarios hj!rs!
    I'm late!Sorry!

    ResponderExcluir
  2. Verbos complicados...sentimentos inexplicáveis...sensações exitantes!!!


    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. As vezes os sentimentos se fundem e nos confundem... mas para onde se vai é o q menos importa.. o q realmente importa é onde se deseja chegar.


    bj bj

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.