Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Texto: QUEBRANDO TABUS

QUEBRANDO TABUS

Depois da rala e rola, homens e mulheres ficam com a pulga atrás da orelha. "Será que ele gostou?" “Será que ela gostou?” Como pega mal perguntar que nota ele ou ela dá para o seu desempenho, achamos melhor descobrir isso para você. Apesar de vivermos falando sobre homens, e mulheres sabemos muito pouco do que se passa na cabeça deles e delas. Afinal, o que eles e elas consideram uma mulher ou um homem, boa ou bom de cama? Eles são unânimes: "Mulher boa de cama é a que sabe que entre quatro paredes não cabem pudores, nem frescuras. Só prazer!", resume os homens. Em outras palavras, ser bem resolvida com seu corpo e com o corpo do outro. E não vale dizer que já sabia!

São tantas as mulheres que não se sentem à vontade na hora do sexo, que o fato até rendeu uma expressão no submundo masculino. "Pegar o p. com o guardanapo", define, sem dó nem piedade, o homem procura exatamente o oposto disso. "Quem é boa de cama não acha o sexo uma coisa suja. Mesmo tendo limitações, está disposta a ampliar seus limites. Escuta as vontades do parceiro, mas também espera que suas vontades sejam ouvidas".

Portanto, mulheres, se vocês pretendem ser aprovada com louvor no quesito cama, mesa e banho afinal, sexo não se resume ao quarto, a regra é ousar. "As melhores conseguem ser dominadoras e submissas ao mesmo tempo. São sexy, fazem com vontade, se entregam por completo. Não têm medo de experimentar, nem de ensinar. Estão sempre por dentro das novidades, e dispostas a testar uma nova posição". Mas e nós, em meio a tantas estripulias, onde ficamos? "Calma, tem hora para tudo, para fazer o que eu quero e o que ela quer. A mulher boa de cama sempre satisfaz seus desejos".

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Perfeito Lu,
    Não existe pessoa boa de cama...
    Existe afinidade e quem tem afinidade fala como gosta, o que gosta.
    Boa semana pra vc
    Beijos

    Vamos deixar para sofrer pelo que realmente é trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.
    (M. Medeiros)

    ResponderExcluir
  2. Nossa a coisa aqui ta quente heim!rs
    Cheinho de informaçoes!

    Concordo plenamente com o que vc disse ai!E sobre o que o homem pensa sobre a mulher ser totalmente entregue entre quatro paredes eu ja sabia sim rsrs!
    Mas penso que tem que haver iniciativa de ambas as partes!
    Uma mulher pra se entregar totalmente ao homem,ele tem que se doar por inteiro no quesito carinho!Ou seja:tem exagerar messsssmo, se nao nao rola!!!

    Nossa,eu nao perco essa mania exagerada né!?rsrs

    Belo post Lu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ...
    Sem comentários kkkkk
    Mas,gostei do texto. Apesar de ser meio machista kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.