Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Texto: FALANDO SÉRIO


FALANDO SÉRIO

Será que consigo? Poderia começar com uma piada, talvez surtisse mais efeito ao invés de usar este titulo chulo de dizer que vou falar sério. Bem como sei e vocês também sabem, não custa nada tentar, mas hoje só o título será levado a sério, porque este texto não tem como ser levado a sério. Sério mesmo, vamos brincar e deixar rolar, falar o que der na telha. Outra coisa. Sabe qual o fundamento disso? Nada, apenas dizer que hoje 19/08/2010, vou com um grupo de alunos de 8º Ano a uma visita na Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Ah! Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Fala sério ai oh! Então vamos ver o que o assunto Revolução Francesa, fato histórico onde se inicia a defesa do sufrágio universal, e outros direitos do homem. Vamos ver se estes fatos surtem efeitos nas carambolas dos meninos e meninas que vão fazer nosso mundo amanhã. Assembléia Legislativa do Espírito Santo. Fala sério oh! Vamos para o parque de diversões trombine caçamba! Fala sério!

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Fala serio ou entao vamos brincar e deixar rolar, falar o que der na telha.
    E tudo ha de surtir efeito!

    É isso garoto!Gosto desse seu jeito que combina com o meu rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante vc falar desse jeito menina, jeito criança de ser, gosto de ser assim me faz feliz, penso que vou viver mais vivendo assim.

    sempre me elevo ao ler seus coments,
    beijos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.