Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Texto: DESCABELO DESCABIDO


DESCABELO DESCABIDO

Sabe não sou de reparar muito as coisas, (Mentira eu reparo sim), mas hoje de manha foi hilário. Sair para uma aula de informática (aula de informática?). Então não vou explicar os entre parênteses. Voltando a minha saída hoje de manha. Tomei meu banho vestir minhas roupas calcei meus sapatos, não penteei os cabelos (não tenho muitos). Então segue a redação, passei um kaiak, conferi no espelho tava até legal. Não sou vaidoso. (outra mentira ou uma verdade?). Poxa assim ate parece que estou sem assunto e com esses () fico enchendo lingüiça. (está bem este é o ultimo). Então, ao texto. Não acredito e claro varias outras pessoas também não acreditaram, quando uma moça entrou no ônibus como quem tava atrasada, e estava mesmo porque nunca vi uma mulher bonita esta tão mal arrumada. Bem vou tentar definir. Parecia que tinha acabado de cair da cama, prendeu os cabelos de qualquer jeito. Vestia um moletom batido e uma calça jeans que acompanhava uma havaiana surrada. Leitores, não teve ninguém que não olhou para ela e garanto que a mesma vai se arrepender do rock da noite anterior que a fez perder a hora e se atrasar para a prova de línguas. Outra nunca mais vai se esquecer deste fato. Caçamba, tava muito terror, muito mesmo.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. tadinha da moça descabelada...rrsrs

    acho que ela realmente pensará duas vezes antes de sair assim de novo!!!

    otimo texto...

    ai ai tantas saudades de passar aqui todos os dias..mas logo estarei de volta!!

    bjinhus...te dolo!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.