Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Texto: AVISANDO VOCÊ

AVISANDO VOCÊ

Momentos, momentos, são de crises ou não, são de pensar ou não. É de conflito interior, o que sabemos? O que podemos saber deste futuro? Queremos mesmo enxergá-lo? Isso se resolve, quando se dissolve o que chamamos de crise. Mas será que quem produz um texto como este pode ser abalado por uma crise? Acho que sim, por isso dizem que mesmo nos momentos de crise ha evolução, há aprendizado, e tudo mais. Sendo assim, vou ficar longe do mundo real, longe do imaginário das fantasias, vou voltar ao plano esférico da circularidade, e voltar a mim mesmo, sendo assim deixo para lá, aqui estou apenas, AVISANDO VOCÊ.

Obs. Parte destas palavras, foram destinadas como um comentário a um texto de uma pessoinha muito querida, logo aqui termino dizendo. Abraços confortantes.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.