Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Texto: PROCURANDO O CULPADO

PROCURANDO O CULPADO

O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do indivíduo.
Ao subir tripa adentro, já de início encontrou o intestino e perguntou:
- Como estás Amigo?
E o mesmo respondeu:
- Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu.
Continuando o passeio o ânus chegou nos rins e perguntou:
- Como estás Amigo?
E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:
- Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e às vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.
E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta:
- Como estás Amigo?
E o mesmo respondeu:
- Estou muito cansado, pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.
Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todos os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou.
O coração por sua vez gritou:
- Não vai me cumprimentar, tchê?
E o ânus olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente:
- Vai se foder, tchê! Pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu!

Enviado por e-mail por uma amiga do blog.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. kkkkkk....sem comentários!!

    agora imagina eu em frente ao PC dando um monte de risadas!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.