Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Texto: PARTE DE VOCÊ

PARTE DE VOCÊ

Palavras avassaladoras, palavras que define que provoca que faz lei, intimando a realidade, intimando o viver, o ser de algo, com tanto merecimento, mas e este é um fim ou um inicio? E este é um despejo? Algo que chama para si o ente desejado? Sendo assim que essas palavras que vivem em seus pensamentos possam ser traduzidas em realidades. Outra questão vem depois, o querer atravessa minha voz, a força não representa a luta, mas busca levar até o fim o pensamento de ter você por um momento, ter você por um momento. Não quero nada, quero tudo, sou louco? E daí? Como bem já disse a loucura move o mundo, a loucura faz-me perceber o quanto somos violentados por sentimento que tentamos às vezes reprimir ou expressar. O que dói mais, reprimir ou expressar? Só vamos saber quando em momentos tudo for PARTE DE VOCÊ.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Ó eu denovo numa fuguinha!rs
    Cheia de pressa mas nao resisto ao texto,tenho que falar...rs

    De acordo com a situaçao,fica dificil expressar.Entao,é nesse momento que somos violentados por reprimir sentimentos tao gritantes.

    Parece um texto bem direcionado e que seja bem merecido tao lindas palavras!

    "...Sendo assim que essas palavras que vivem em seus pensamentos possam ser traduzidas em realidades."
    Sendo assim, só me resta dizer amem!



    Beijos,amiguinho

    Ate mais

    LU NOGFER

    ResponderExcluir
  2. o que encontro aqui é parte de mim parte de você parte de quem ler essas palavras e é tomado por esse sentimento que não existe uma definição...ahh se é loucura? então que seja assim.

    Se decidir reprimir ou expressar que suporte a "dor" da decisão.

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.