Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Texto: O LONGO CAMINHAR


O LONGO CAMINHAR

Caminhei com minhas próprias pernas, por um longo tempo... Caminhando... Minhas mãos estavam sempre amparadas... De amor e união, paciência e carinho, solidariedade e amizade... Caminhando... Meus olhos percebiam em tempo... Que só alcançam objetivos, pessoas bem acompanhadas... Quem sabe? Essa leitura se deu com a experiência... Caminhando... Meu coração, aquele que recebe os méritos do que faz o cérebro, sentia-se feliz... Hoje, sou o coração. Que o cérebro, com as mais diversas denominações de sentimentos, com os mais diversos nomes e diferentes referências pessoais, conseguiu realizar. Estes nomes conseguiram que eu, coração, deslumbrasse o objetivo almejado, alcançando-o. Foram às mãos, os olhos, os sentimentos e ações, desses que tanto amo e que tenho certeza, sou amado por eles, que se transformaram também em pernas, aquelas que inicialmente caminhavam independentes, mas de mãos dadas, que me fizeram forte, quando a força me faltava, são as minhas muitas estrelas de variadas grandezas. Amigos adoro vocês.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Lindo texto, e fico feliz por suas caminhadas terem te levado até nos, por suas caminhadas terem feito de você a pessoa que é, por suas caminhadas terem te transformado em um coração...

    E sim, quero ser por muito tempo uma dessas inumeras estrelas que estão em sua costelação...

    Beijos doces e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. E eu adoro esse lindo sorriso e esse lindo coração...que você caminhe sempre e espero poder continuar fazendo parte da sua caminhada!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia de texto!

    Nao fosse uma teimosa tendinite que anda me preseguindo nossas caminhadas iam se coincidir,sabia?rs
    Ja tem umas duas semanas que estou tentando terminar um texto onde falo tbm das minhas caminhadas.Achei que ontem ia dar para postar mas ainda nao foi dessa vez enquanto isso vou caminhando contigo!
    Vamos em frente nos guiando um ao outro de maos dadas porque isso realmente nos faz fortes!

    Te adoro tambem e curto muito estar aqui com vc!

    Agora vou continuar minha caminhada por aqui porque estive um pouco distante e saudade apertou!

    Beijos meu amigo!

    Tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  4. Val, claro que vc tbm esta junto nessa caminhada, estamos lado a lado.

    beijos boa semana

    ResponderExcluir
  5. Diana, vc é uma das estrelas que compoe esta costelaçao que iluminam meus caminhos.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lu, se tudo é por Deus, só podemos esperar, embora que as vezes vou na frente e crio as oportunidades, espero que vença suas dificuldades e supere estes obstaculos.

    E outra, este espaço nao seria tao importante sem sua presença e teus belos e incentivadores comentarios.

    beijos amiga

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.