Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Texto: DRAGÕES ALADO

DRAGÕES ALADO

Existe mais coisa em seu coração do que suponha minha filosofia... Se eu tivesse a força que você pensa que tenho, transladaria esse mar de ilusão, e num cavalo alado transporia as barreiras do destino... São meras palavras, são meras as minhas palavras que alcançam tão pouco som, que só os surdo-loucos, apenas os surdo-loucos as escutam. Às vezes penso que vivo para nada, às vezes para tudo e assim me transmito, Sem querer controlar o que sinto, vivo sem deixar sombras no tempo. Vivo assim, Sou assim neste mundo de dragões alado. Logo você diz... “Então quero ser sempre louca e surda para ouvir suas palavras, mas tem sim mais força do que eu ou você pensamos e acredito que barreiras não são problemas para seu cavalo alado...” Precisamos realmente ser assim tentando controlar nos sentimos criando escudos contra esses dragões... Porém que não confundindo esses dragões para não criar escudos diante de tudo que nos rodeia. Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja, cuide-se porque não vou mudar.

(Lucimar Simon & Diana Carla)

2 comentários:

  1. mais uma vez deu texto...

    As palavras com você simplesmente vão acontecendo ao ponto de não saber mais quais são as minhas palavras!!!


    bjinhus + bjinhus

    ResponderExcluir
  2. As vezes os dragões são tão grandes que não temos coragem de vence-los e nem sabemos como....

    Beijos doces, lindo texto....

    Boa semana...fique com Deus.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.