Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto: DESPEDIDA DE SOLTEIRO



DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Chega uma hora que o homem pensa em sossegar na vida. Chega uma hora que o homem sente que precisa interromper costumes, deixar as baladas e partir para a ampliação da família. Amigos e amigas do blog, não, não era a intenção, mas aconteceu, pior, eu não sabia, fui de surpresa. Então foi assim, sair por um fim de semana, me divertir, curtir a vida, amigos, festas, cervejas etc. Retorno feliz e contente para casa, quando chego, Lá estava ela, em um canto do meu quarto, já tinha se apropriado da minha cama, tomado da minha água e comido da minha comida. Mas quem a deixou entrar? Quem a deu tal liberdade? Ficou meio tímida, quieta e acanhada, sorria timidamente e passeava pela casa sem pouca vergonha. Na verdade fui conquistado, estou apaixonado, penso que não dá mais pra sair desta situação, ela não vai mais embora, dorme na minha cama, toma banho no meu banheiro, na verdade às vezes tomamos banho juntos, janta comigo, e chega a deleitar carinhos que não mereço. Eu a penteio, a perfumo, a abraço, beijo e brincamos a noite e nas manhas frias embaixo do edredom. Somos assim, meios loucos, meios cachorro e cadela, o nome dela? Belinha.

Porque não custa nada falar a verdade, e viver a vida reflexiona a realidade sentida.

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. Esperta essa Belinha, chegou de mansinho e foi tomando conta da vida desse rapaz...

    Sem contar que ela e muito ciumenta ne Lu?!rsrsrs

    bjinhus pra vc e pra Belinha...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh..
    como vc eh doce e sensivel...
    quero um cachorro desses pra mim tbm...
    ops... cadela.... ops... os dois!!! eheheheh


    te adoro e desculpa a ausencia.. estou presente sempre por aqui viu!?

    te adoro de novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eh, meninas (Clarinha e Diana) a Belinha soube ganhar o espaço dela, e ainda ocupa o meu as vezes na cama. rssrsr,
    Ela faz bagunça, as vezes ate mexe onde nao deve, mas ja era nao consigo me livrar dela rssrsrsr

    beijos

    Clarinha e Diana

    ResponderExcluir
  4. Cachorrinha esperta essa hem....rsrsrsrrs...muito fofa por sinal, e com está carinha tb não tinha como resistir né?rsrsrsrs

    Beijos doces, e mande tb para a belinha...

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Belinha!

    Posso contar???rs
    Ganhei a minha Lupita dessa forma tbm!Apareceu embaixo de chuva,maltratada e faminta!Nao percebi a cor e nem que raça era de tao feinha que estava!Primeiro a alimentei,depois dei um belo banho:era uma pequetita poodle toy numero 1 branquinha!Fofissima como a sua!
    Cuidava todos os dias,dava tanto carinho mas sempre com o coraçao na mao na espera que o dono me surpreendesse de uma hora pra outra chegando para leva-la embora da casa que ja era dela.
    Passou-se quase dois anos!Me apeguei por demais e acabou o meu medo de perde-la!
    A sapequinha morava na varanda de cima de tanto cuidado que eu tinha!

    Numa certa noite de revellon,fui passar com uma amiga na mesma rua de casa e a esqueci no quintal pela primeira vez,quando cheguei,cadê?Roubaram sem pena minha xodozinha!Ela era mt carinhosa e se chamasse na grade do portao ela ia!
    Procurei por tudo no dia seguinte.Sai oferecendo uma recompensa pra quem a encontrasse e nada!Chorei por mt tempo sentido falta dela e hoje,depois de um ano,só torço pra que ela esteja sendo bem tratada como a sua linda Belinha!

    Cuide bem dela mesmo, e cuidado com o buraco da grade rs!
    Agente ve que vcs ja se amam!

    Beijos,Lu!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Lu, que pena que perdeu sua Pequenita Lupita, na verdade eles nao ocupam um pequeno espaço, ela ocupa quase tudo, estou adorando ela. aqui nao tem grade, nem portao, ela fica em casa e só sai acompanhada, so se ela resolver pular a janela, mas isso ja sei que ela nao faz, pq como eu, ela tbm tem medo de altura... rssrsr

    as vezes quando ela me olha e late eu penso que ela esta dizendo que me ama rssrsrsr, ai que coisa chata falar isso, um homem de 1,87 de altura se rendendo a uma pequinita...rssrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Chato nada ta rs!?É lindo,isso sim!
    Mostra o quanto voce é sensivel,meu amigo!

    Ainda bem que nao tera que se preocupar tanto, ja que mora no alto!

    Eu tbm acho que latir para os donos ou abanar o rabinho(qdo tem rs), é isso que querem dizer mesmo!
    Delicia,né!?

    PS:Caramba,como vc é alto!Se por acaso um dia nos vermos ,vou ter que olhar pra cima,né!?rsrs
    Repara essa maluquinha aqui nao,Lu!rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.