Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Texto: 2010 PELA METADE

2010 PELA METADE

Não. Não é essa a intenção. Não quero dividir 2010 pelo meio, não quero dizer que acabou uma etapa e que se começa outra, mas querendo ou não. Hoje 01/06/2010, o ano 2010 e outras coisas chegaram à metade. Na metade de tudo, metade da vida, metade de saco já esta cheio. Metade da bondade já se dissipou, metade do período já se foi. Nossa ainda não vivi nada e 2010 estas pela metade. Então devo fazer o obvio e terminar por aqui este texto, e assim como 2010, vai ficar pela metade, mas prometo em 31 de Dezembro de 2010 vou fazê-lo por completo ok? Até a outra metade de 2010 então.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Entao tá combinado!
    Vou aguardar essa proxima etapa!Essa outra metade!Sei que teremos boas surpresas!É assim que aguardo tudo que aguardo!

    Beijo meu lindo amigo!

    BOM DIA PRA VOCE!

    ResponderExcluir
  2. será que nao viveu nada mesmo nessa metade de ano?
    se ficou algo por viver...então devemos viver os seis meses que nos resta de 2010.

    bjinhus......

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente como o tempo voou hem...bem e sabe de uma coisa que percebi, que ainda não te vi este ano, que coisa nao,rsrsrsrs...sera que sera neste proxima metade???


    Até o restante do texto, beijos doces...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.