Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Texto: UM EXTRA, UM INCENTIVO

UM EXTRA, UM INCENTIVO

A internet nos possibilita muitos recursos, sabemos disso, e nós blogueiros somos privilegiados com uma vasta possibilidade e articulações da tão famosa net. Agora com alguns novos recursos e novas aplicabilidades podemos saber em tempo real onde estão as pessoas que visitam este espaço, nossa que coisa em? Então, outro dia instalei um desses recursos e descobrir que meu blog é mais visitado que eu imaginava. Porém meus leitores estão tímidos e não entram como seguidores, não deixam comentários, respeito claro a posição de cada um. Mas amigos visitantes. Sim você ai, da America Central, America do Sul, da África, da America do Norte, da Europa, e da Oceania, não precisa se intimidar. Pode visitar, pode ler, pode copiar, pode indicar para amigos, PODE COMENTAR, PODE SER SEGUIDOR. Eu quero ter vocês como amigos do blog. Ontem um visitante de Orlando na Flórida visitou este espaço fiquei tão feliz, voltem sempre. E meus amigos brasileiros claro que também são importantes. Sei que vocês estão aí chegando de fininho. Mineiros de Barbacena, BH, os Paulistas estão em peso, Cariocas com aquela simpatia, da região Centro oeste vários, e os Nordestinos que sempre estão marcando presença, um beijo em particular para Diana. Aos Sulistas meu carinho. E claro meus conterrâneos Capixabas também muito me felicita. (Lú, Val, e Cia S/A). Vou deixar no topo do blog as bandeirinhas de idiomas para a tradução. Um abraço a todos e sintam-se em casa.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Uuuuhuuuuuuuuu.............
    Fico feliz por saber que seu blog esteja tão famoso e visitado, espero mesmo que ele possa crescer cada dia mais e mais, pois vc foi conquistando o seu espeçao e merece tudo isso e muito mais....

    Agora ja estava achando ao ler o texto que iria se esuqecer da gente, rsrsrsrsr, so espero que isso não aconteça agora que estão vindo ate pessoas de outros paises....

    Beijos doces...

    ResponderExcluir
  2. Que isso ,nada disso de esquecer de vcs ne? eu emm isso nem passa pela ideia, nossa vc sao meus mais tudo de bom.

    Val, beijos e obrigado por ser especial para este espaço.

    ResponderExcluir
  3. Você merece tudo isso ne!! tantas visitas... conhecidos,desconhecidos, seguidores e não seguidores...passar por aqui faz bem, passa por aqui vicia!!
    e isso é por você fazer desse espaço algo "magico".
    Aqui encontramos alimento para alma...
    (e para minha aulas de portugues de vez enquando)rsrsrs..
    Seu blog é assim igualzinho a você bem ESPECIAL!

    ah e obrigada por lembrar dos Nordestinos....euzinha em particular agradeço!!

    adoro você...adoro estar aqui!

    bjinhus + bjinhus... muito mais bjinhus!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.