Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Texto: UM DIA MÃE

UM DIA MÃE

Um dia mãe, eu quero saber de onde surgir. Um dia mãe eu quero cantar uma canção para senhora. Um dia mãe eu quero te levar nos braços para cama. Um dia mãe quero poder beijar teu rosto e dizer te amo. Um dia mãe, quero ser tão intimo da senhora que vamos novamente tomar banho na minha banheira de infância. Um dia mãe vamos brincar novamente em nosso jardim de rosas, vamos correr atrás da casa para assustar os gatos e pegar lenha para o fogão. Um dia mãe vou acordar e saber que não vivo em um mundo de sonhos. Um dia mãe eu quero, sim eu quero dizer-te te amo. Mãe eu quero abraçar-te tão forte que não vou poder sem soluçar dizer-te, mãezinha querida. Ah, mãezinha querida, fique com este poema, fique com estas palavras e apenas o frio do abraço que não posso lhe dar por enquanto. Mas mãe, um dia mãe estes abraços chegarão a senhora e tenha certeza mãezinha, será um dia especial e não só mais UM DIA MÃE.

De seu filho que sabe, que a senhora não podes ler, mas saiba mãe, teu filho sabe e pode a ti ler e escrever e lendo para ti mãezinha querida mãezinha. Desejo felicidades a todas as mães presentes e ausentes na vida de teus filhos.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Que lindo!
    E, nós como filhos, cada um saiba dar o devido valor que sua mãe merece.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo carinho Lu!
    Fiquei até emocionada!
    Sei o que é essa ausencia mas por vezes nao ha outro jeito entao sempre aguardamos ansiosos o momento do abraço,do carinho...os quais nada substitue!

    Parabens e felicidades a todas elas hoje e sempre!

    Obrigada pelo comentario tao carinhoso.
    Vc é um fofo!

    Beijos meu doce amigo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!

    Devemos falar, expressar o amor por nossas mães de todas as maneiras...Elas são seres especiais e abençoados!

    bjinhus....

    ResponderExcluir
  4. As maes merecem ne meninas obrigado pelos comentarios de vcs
    beijos a todas

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.