Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Texto: OUTRA VEZ VOCÊ AQUI

OUTRA VEZ VOCÊ AQUI

Como não querer? Como não se entregar aos caprichos loucos? De você vem loucura que me vence a cada batalha? Quero deixar de ter você em mim, quero esquecer-te por dias. Ah se eu fosse capaz de encher-te de alegria medonha e carregar-te para minha escura vida. Teu carinho transbordaria a mochila, e ai eu teria que explicar porque estaria dispersando carinho pela estrada, por essa inútil vida. Ás vezes nós nos permitimos, e queremos sentir a loucura, porque, o que é o amor se não esta coisa louca que tu sentes destroçaste e esquartejaste, que nos permitem serem dilacerados pela dor e suplantados pelo próprio sentimento ao mesmo tempo? E você na sua lucidez questionável concorda afirmando: “É uma mistura de sentimento onde podemos ir ao céu e ao inferno em fração de segundos... acho que estarão sempre juntos! o amor e a loucura!” Então veja o passado e o presente e se pergunte. Por onde andei? Não se explica apenas se aceita, se aceita como única e inegável sensação do corpo que não resiste à vontade louca de se entregar ao inevitável risco de amar e viver amando sem limites, sabendo que estaria, OUTRA VEZ VOCÊ AQUI.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. outra vez eu aqui...virou minha rotina!rssrs..."lucidez questionavel?"
    Se tratando de sentimentos nao podemos definir o que é lucidez.
    amor/loucura..loucura/amor, como foi bem definido sempre juntos não para explicar e sim para sentir, viver, realizar e depois...ah o depois nao importa!

    bjinhus + bjinhus...Sabe o sabor ne?! rsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Acho que a grande loucura disso tudo é sempre se perguntar a quem seguir, ao coração ou a razão, ao apelo do corpo ou da mente, ai a vida sempre com seus paradigamas, acho que é por isso que tudo se torna uma loucura facinante.....

    beijos....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.