Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Texto: REINVENTANDO IVONE FONSECA

REINVENTANDO IVONE FONSECA

Antes de tudo quero dizer que está sendo um prazer para este humilde blogueiro em um pequeno espaço de tempo ter ótimos seguidores, ter bons textos publicados segundo estes comentadores excelentes que vem comentar em meu blog. As palavras por eles ali postadas só fazem me direcionar e motivar ainda mais. Como foi prometido, com este texto tenho a intenção de reinventar, comentando e complementando alguns comentários, logo decidi por hoje iniciar com esta que tanto faz por merecer esta pequena e humilde postagem. Ivone Fonseca. Seu blog é este http://ventus-ventus.blogspot.com/ Deixo aqui na integra sua opinião sobre o texto publicado em meu blog neste link.
http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/04/texto-voce-quer-saber.html

“Como não querer saber? o q é, como é, ou como poderia ser? como não querer saber? onde vai dar, como vai ser, e o que se tem pra ver? Como não querer saber se ao fechar os olhos podemos imaginar e na imaginação é bom demais bom de um tanto que não se alcança mais. Como não querer saber se todas as vezes que venho aqui leio um, dois, três e como num manifesto viciante quer ver tudo e tudo saber.. Como não querer saber? saber de vc.. das coisas que vc tem pra dizer e sempre de um jeito ou de outra diz sem mais nem pq.. por que pra vc é simples.. pq decifra sonhos e sempre quer saber”.

Ivone, querer saber é o de menos. Saber como saber é tão menos importante quanto se poderia ser. Como não querer? Eu te digo, porque não quero deixar este mundo conhecido como blogesfera. Onde vai dar? Não sei, mas não tenho medo de seguir. Como vai ser? Penso que maravilho, porque tenho amigos indo comigo. E sim, é fechando os olhos que fazemos as mais belas viagens. Quando você neste espaço se manifesta pode até ser que viciaste, mas é viciado também por teus comentários este que aqui escreve. Quanto ao tudo que aqui se pode saber. Eu reflito ser o mínimo que aos amigos se pode oferecer. Decifrar sonhos é nosso objetivo, realizá-lo pode até ser, e o sempre querer saber está no sangue de quem habita este mundo. Ivone, um beijo no coração, felicidades são os desejos de seu amigo.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Adorei a resposta..
    É tão bom desfrutar os sonhos..

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sabe hj perdi alguém muito especial e no vazio q meu coração se pos so tive um intuito passear por aqui pra t ver, te ler, te sentir e sentir em suas palavras, textos.. um certo conforto que sei lá talvez aqui estivesse... Olha me surpreendi, e mais uma vez aprendi q vc é maior do q eu imagino q transforma coisas ... Um reciclador? q nada um tradutor de sonhos de imagens e pensametos.. alguém q não usa a blogsfera simplesmente pra divulgar seus textos (ou como eu passear, interagir e ate mesmo fugir) mas pra fazer com q as pessoas se achem em seus textos (seja qual for a categoria)... lindo e delicioso o manifesto do comentario aberto... me deu vontade de fazê-lo .. talvez até faça... mas por hora me sinto assim confortada e feliz.. Seria vc e sua magica forma de transformar coisas em textos? textos em poesias? poesias em sentimentos? sentimentos em confortos? alentos??? .....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.