Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Texto: OBSERVANDO

OBSERVANDO

Como não poderia deixar de olhar ele olhou, lindo sorriso, lindo olhar, os lábios eram mordidos às vezes para causar uma sensação de sensualidade, talvez sem nada proposital, mas acredita-se que o não proposital não exista, mas como não existe, sendo assim porque escrever, se não mesmo se sabe ser ou não uma coisa proposital? Calma, pensamento. O que esta em observação são as características da bela jovem ou a sua forma de ver as coisas? Seguindo, nem tinha um belo corpo, digamos assim, escultural, porém seus atributos faciais fascinavam os deleitados que com os olhos crus a percebiam. Às vezes uma bela atmosfera é o suficiente para deixar homens de boca aberta, mas às vezes esses homens são surpreendidos com peripécias naturais, sim, naturais porque não se notava uma maquiagem carregada. Um ponto dois pontos, três pontos, quatro pontos, posição estratégica. E foi assim que todos viram teu belo sorriso quando a mesma deixou de morder tão sensualmente os lábios. Os tão belos e delineados lábios.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Os olhos...
    Os olhos de um bom observador nunca deixa se passar nada nem mesmo pequenos detalhes...

    Gostei do texto, principalemnte por saber que ainda existem olhos que não observam apenas corpos esculturais como se fossem tirados de revistas apos photoshop, mas justamente que obeserva e admira os detalhes...

    Beijos, fique com Deus e tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. o Sorriso é a porta aberta para percerber os mais profundos desejos e sentimentos de alguem!Observando a intesidade de um sorriso observa-se a alma.

    bjinhusss....
    Bom dia!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.