Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Texto: ACHEI IMPORTANTE VOU PUBLICAR

ACHEI IMPORTANTE VOU PUBLICAR

Lendo e relendo meus amigos e seus comentários, vi algo de muito importante em vários, para não dizer todos os comentários. Logo, como bom “reciclador” que sou, decidir aqui fazer uma menção e estes belos comentários, e de via de mão dupla também de certa forma mostrar meus sinceros agradecimentos aos comentários feitos por vocês amigos e amigas do blog.

Diana Carla, comentou em: http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/04/texto-observando.html

“O Sorriso é a porta aberta para perceber os mais profundos desejos e sentimentos de alguém!Observando a intensidade de um sorriso observa-se a alma”.

Diana Carla, comentou em: http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/04/texto-onde-estao.html

“Acho que verdades não existem nos as criamos de acordo com nossas necessidades, para poder sobrevivermos nesse mundo louco!”

Valquiria, comentou em: http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/04/texto-observando.html

“Os olhos... Os olhos de um bom observador, nunca deixam se passar nada nem mesmo pequenos detalhes...”

Valquiria, comentou em: http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/04/texto-onde-estao.html

“Será que seria realmente bom sabermos onde está a verdade?? E qual verdade seria??? Bem acho que se a soubéssemos não seriamos humanos, então o que seriamos??? deuses?
E sim, infelizmente somos renunciados por pessoas, por sistemas, por sociedades, mas a pior renuncia e a de nos mesmo, não renuncie a você mesmo, se o fizer estará cometendo suicídio de idéias...”

Ivone, comentou em: http://lucimarsimon.blogspot.com/2010/04/texto-onde-estao.html

“Será que minha verdade tem o mesmo significado que a sua verdade? será q nossas verdades são as verdadeiras verdades? O contexto da minha vida é diferente do teu.. então talvez minhas renuncias não concisa com as tuas e muitas vezes será necessário pra mim realizar renuncias por razões que você desaprovaria. (Minhas escolhas??)
A tal linha imaginaria é muito própria de cada um... não existe uma mesma linha você tem a sua e eu tenho a minha... verdade? mentira? quem pode saber? e pior.. pra quem realmente importa?”

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Vou fazer o que aqui? Comentar meus comentários? Acho que não....obrigada pela homenagem. Venho aqui varias vezes ao dia...venho quando estou triste...alegre....procurando texto pra trabalhar com meus alunos! As vezes só leio em outras comento. Mas sabe quem me colocou nesse mundo ne?! Que então era desconhecido pra mim.
    Confesso q vicia viu! E você sabia disso...rsrsrsrs
    Então eu que agradeço por me colocar aqui, por me apresentar esse mundo tão cheio de encanto.

    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ese carinho Lu, fiquei feliz em ver meus comentarios aqui publicados, engraçado que quando os li novamente, porema agora sendo postados é como se outra pessoa o tivesse escrito, e tlavez fosse já q a cada dia q se passa somos outros...beijos, tenha um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  3. Ae q delicia ver um comentario postado .. gigantesco de sua parte qdo falou q faria imaginei um texto seu com o complemento do meu comentario.. mas assim tb adorei mas adoraria ler uma texto seu em discussão com um meu.. Nossa podiamos ate combinar rs brincadeira vc é otimo no escreve e na maneira como olha os comentario ( A proposito sob o ultimo q fez só vc chegou alcançou o q estava na entrelinha) mas sabe o q mais me encanta em escrever e qdo vem os omentarios cada um com uma interpretação uma olhar (eh maravilhoso) as vezes tem comentarios q ate chego a postar e outros q lamento por não te-lo feito.
    Vc é lindo e eu? sua fa eterna e humilde... como deve ser.


    Bj grd t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.